Estranhas sombras na Lua


Tamanhos diferentes?

Após visitar os sites que acusam a NASA de fraudar as viagens à Lua entre 1969 e 1972, resolvi fazer alguns testes e dar uma resposta àquelas denúncias a respeito das sombras dos astronautas no solo lunar.

Em primeiro lugar, se aquelas imagens não são da Lua, elas devem ter sido feitas em um estúdio montado aqui mesmo na Terra para enganar o mundo, certo? Mas um solo terrestre, seja natural ou artificial, deveria mostrar sombras perfeitas, não sombras estranhas.

Sem sombra?

Será, então, que as imagens foram criadas em algum editor gráfico do Windows? Também não, porque seria muito mais difícil do que montar um estúdio. Além disso, o Bill Gates só tinha 13 anos naquela época, quando a maldição da Microsoft ainda não existia.

Se as fotos fossem editadas, a fraude seria logo descoberta. Os cientistas são espertos e não entrariam nessa. Por ser difícil criar as fotos, eu acho que eles enviaram os astronautas à Lua para montar a fraude lá mesmo.

Divergentes?

Não sei se é por causa da TV, mas as pessoas estão parando de pensar. Será que ninguém vai olhar lá fora para ver se as sombras dos objetos são de fato sempre paralelas, como a turma da acusação diz?

Eu resolvi fazer uns testes no meu quintal, com dois toquinhos de cabo de vassoura enterrados na areia. Bati quase cem fotos e estou deixando quatro delas aqui. Não são fotos editadas. São exatamente o que eu estava vendo quando apertei o botãozinho da máquina.

Cruzadas?

Isso aí deu um trabalho danado para fazer. Eu espero que pelo menos sirva para acordar as pessoas. Se você acha que eu editei as sombras, nem pense em escrever para mim, mas se não entendeu como as fotos foram feitas, pode perguntar que eu explico.

Passei meses estudando o Projeto Apollo e não encontrei absolutamente nada de errado no que vi. E depois dos meus testes com as sombras, só posso dizer que, se os astronautas da NASA não foram à Lua, então esses toquinhos de madeira também não foram ao meu quintal.


CLIQUE AQUI
VOLTAR